download-do-pacote-da-primria-do-novo-testamento-2023

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Não é um assinante? Clique aqui para comprar em nossa loja.

 

Clique no link acima. Um arquivo PDF será baixado diretamente para o seu computador ou dispositivo inteligente. Verifique sua pasta "downloads" se tiver problemas para localizá-la em seu computador. Se estiver no seu telefone, use o navegador Safari se tiver problemas para baixar o arquivo. Você também pode precisar verificar sua pasta "arquivos".

Instruções e uma lista detalhada de conteúdos estão incluídos no download.

 

(Pedimos desculpas por quaisquer erros de digitação ou palavras incorretas. Usamos o Google Tradutor para essas instruções. Os arquivos imprimíveis foram revisados ​​por alguém que fala português.)

Estamos muito animados para lançar o MEGA PACOTE Primária deste ano para seus Primárias! Para as exibições do quadro de avisos deste ano, decidimos criar um tema "Vem, e Segue-Me" para ajudar as crianças em sua escola primária a se conectarem com essas palavras e entenderem o convite de seu Salvador. Existem 6 maneiras que destacamos para eles seguirem a Jesus: Amar os outros, Perdoar os outros, Orar, Ler as Escrituras, Ser Batizado e Cuidar dos Necessitados. Esperamos que, à medida que suas crianças da Primária aprendam mais sobre Jesus este ano, elas sejam capazes de entender como podem se aproximar de Cristo e segui-Lo!

(Todas as nossas ilustrações do Novo Testamento foram desenhadas por Sammie Francis.)

Todos os imprimíveis incluem versões JPG e PDF. Muitos itens também podem ser editados usando o Adobe Reader gratuito. Há instruções incluídas em seu download sobre como editar.

 

O que está incluído?

  • Venha, siga-me decorações de quadro de avisos em vários tamanhos. Inclui instruções e exemplos para diferentes tamanhos de quadros de avisos.
  • Linha do tempo da vida de Jesus. Inclui 15 conjuntos de cartazes
  • 6 pôsteres Vem, e Segue-Me em vários tamanhos
  • Cartazes das Regras de Fé em vários tamanhos
  • Sinais de porta editáveis
  • Sinais de cadeira de classe
  • Sinais de cadeira de exercícios de abertura
  • Pulseiras e cartões de designação
  • 2 capas editáveis ​​do programa de batismo
  • Capas de fichário editáveis ​​e inserções de planejador. Inclui muitas páginas! Agendas de reuniões, próximos aniversários, próximos batismos, folha de regência, folha de informações para líderes e professores, planilha de orçamento e páginas de anotações em branco (Nenhuma data foi adicionada para que você possa usar ano após ano.)
  • Banner que inclui o alfabeto inteiro em 3 tamanhos
  • Vem, Segue-me pôster
  • Pôster do tema principal

 

Decorações do quadro de avisos da Primária SUD www.LovePrayTeach.com Cronologia dos pôsteres da vida de Jesus www.LovePrayTeach.com Vem, Segue-me Pôsteres www.LovePrayTeach.com Pôsteres das Regras de Fé www.LovePrayTeach.com
Sinais de porta editáveis ​​para Primária SUD www.LovePrayTeach.com Cartões de atribuições da Primária SUD e capas editáveis ​​do programa de batismo www.LovePrayTeach.com Fichários primários SUD e inserções de planejador editáveis www.LovePrayTeach.com Cartazes e faixas do Novo Testamento www.LovePrayTeach.com

 

INFORMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS: Você só pode compartilhar seus arquivos adquiridos com membros de sua própria Presidência da Primária. Não compartilhe entre alas ou estacas sem nossa aprovação prévia por escrito.